sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FESTA DA T1 - ICS, ICTA, IEG, ETC... - UFOPA

Alguma vez li em algum lugar que o homem para ser um homem de verdade deveria passar por um desses três lugares: Forças Armadas, Seminário e Universidade. Já me alistei na Marinha ...somente e nada mais..., já dediquei cinco anos de minha vida a um seminário, agora estou na universidade. Aos poucos vou compreendendo o sentido do que li. De como esses lugares foram e esta sendo (a UFOPA - Universidade Federal do Oeste do Pará) para meu amadurecimento - nessas horas lembro do que está escrito em algum lugar das Cartas Paulinas: "...quando eu era criança, pensava  como criança...".

Hoje a universidade tem me dado novas oportunidades, inclusive a de voltar a partilhar responsabilidades com novos amigos como os que estão morando comigo, e para quem já estava habituado a morar sozinho em seu egoísmo, dividir é sempre um problema, mas estou mudando aos poucos novamente.

Esse mês realizamos a confraternização de nosso turma do primeiro semestre, a T1, ao menos era pra ser, mas acabou sendo uma festa de integração dos institutos da UFOPA. Essas fotos aqui são de nossa festinha em minha casa:

Adrielle e eu

Adriano e eu

Adrielle, Adriano, Aline Gamboa, Luan e eu

Luan Brito, Adrielle, Amilton e Aline Gamboa

Adrielle, Aline Gamboa, Adriano e Luan

Andressa e Alan Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário